A/C do Destino

I swear the whole world could feel my heartbeat when I lay eyes on you... 

O som macio da voz de Sade parece adivinhar o que passa como um sopro quente no pensamento dela ao pensar nele. Será que o mundo inteiro podia sentir meu coração batendo quando eu coloquei meus olhos em você? Ela juraria que sim, ainda que isso não chegue a ter a menor importância no momento... Os beijos que ainda dançam nos lábios dela fazem um desenho úmido com o nome dele, letra por letra, e formam uma trilha de desejo nos poros da pele do pescoço até o começo dos seios, uma promessa feita na quietude dos dois.

Ela sorri ao lembrar dos segredos que ele murmurou esquecido das horas, alheio do tempo e da vida que o esperava tão logo o momento acabasse. A textura do cabelo dele ainda é sentida pelo tato dela, carinhos sensoriais gravados nas impressões digitais  ardem chamando pelo toque dele.

Quando você vem?, ela pergunta para que o vento noturno adentre pelas janelas que o cercam e o envolva como um convite, um pedido com o perfume dela mostrando o caminho.

Ela fecha os olhos, enlaça as pernas na poltrona, e deita a cabeça,  os cabelos claros bagunçados. Na pele dela, o cheiro dele ainda está ali para lembrar do que foi bom.

Ela e ele, aos cuidados do Destino. A sorte escrita nos dados que ninguém comanda.

CH


Share this: