Cuida Bem de Mim

Dalto pediu muitas vezes quando chegava muito estranho ou muito louco - cuida bem de mim. Sabe, esse é o único pedido que tenho pra te fazer: cuida bem de mim, tá? Posso vir de longe e, às vezes, trazer um cansaço de alma muito antiga. Noutras vezes, venho moleca, brincando de esconder dores e achar sorrisos nas bobeiras que a vida tem. Faça chuva ou, talvez, um sol maior que tudo rache lá fora, cuida bem de mim. Posso, um dia qualquer, querer encontrar o vento e flutuar na melodia do seu assobio, deixando as saias que visto balançarem ao ritmo dele, ou posso preferir apenas a companhia de mim mesma quando tudo meio que perde a graça. Ainda assim, eu te peço: cuida bem de mim... Mesmo que eu chegue louca ou muito estranha, que eu queira apenas o aconchego do seu silêncio ou o barulho dos seus pensamentos. Às vezes, posso ter as mãos vazias e o coração cheio de amor, ou ter o coração vazio e um buquê de problemas para resolver. Ainda assim, cuida bem de mim... É só disso que preciso para ser eu mesma, para rir do seu sorriso, para enfrentar o dia seguinte. Cuida bem de mim. Eu cuido bem de você. Hoje, amanhã, e depois, e depois, e depois, até que o pra sempre chegue sem que a gente se dê conta...


CH

Share this: