Seus Lábios

Com saliva, seus lábios carimbam o meu corpo quando estamos juntos, deixam um trilha secreta e sinuosa de desejo a ser saciado, nos tornando finitos e imperfeitos aos olhos da Razão. 
Eles se entreabrem num gemido rouco quando te toco, sua língua desliza lentamente por eles, pintando-os de um verniz aquoso, seus olhos a me contar segredos bobos. 
Seus lábios são generosos quando me dizem palavras doces, são famintos quando buscam pelos meus quando a saudade aperta, são selvagens quando minha pele clama por você. 
Seus lábios tem mel quando falam as letras do meu nome, são únicos quando estão colados em mim, são bonitos quando me chamam pra ficar mais perto. 
São lábios incansáveis no momento em que esquecemos das horas, dispostos a passar o resto da vida como ermitões de um amor inventado pra ser só nosso. 
Seus lábios escrevem recados que lerei quando ficar nua, beijos em gênero lírico, conversa silenciosa entre nossos eu-poéticos.
 O tempo fica estático quando sua mucosa registra em mim versos que ninguém vai entender, poesia feita de pele pra usar debaixo da roupa...





CH


Todos os Direitos Reservados 

Share this: