Gostosuras ou Travessuras

Adivinha no que estou pensando? Te dou o que você pedir se acertar logo na primeira tentativa, que tal? Sim, eu sei que não vale mudar de ideia depois e quebrar o acordo; e eu nem seria louca de fazer algo assim... Além disso, eu quero que você peça. Pede, vai...


Sabe quando a gente se encosta e, como que por mágica, os sons do mundo deixam de merecer a nossa atenção? É claro que você sabe... Por isso, hoje dedicaremos nosso tempo para pensar apenas em gostosuras e travessuras a dois. Somente nós dois, eu + você - a equação improvável e assim mesmo perfeita -, e muitas horas a perder de vista. A gente brinca que enlouqueceu, esquecendo que amanhã o trabalho estará à espera e que pular da cama às seis da matina não é opção para ser marcada com um voluntarioso X. A gente brinca de esquecer das obrigações e também do dia seguinte, brincamos de ser os últimos habitantes do planeta, ou de qualquer outra coisa que nos faça rir...


Pede no meu ouvido, vai...

Sabe aquele desejo que eu te confidenciei? O que você acha de...? Aposto que você está sorrindo agora que lembrou a que me refiro. Uau... como eu adoro o jeito que você sorri... Quais são os seus planos? Para essa noite, pra amanhã ou para a vida inteira, que seja. Eu tenho tempo pra você e tenho vontade de você. Muita. Contarei os meus planos no seu ouvido enquanto a minha pele te dirá poemas em arrepios sustenidos, voz e corpo disputando a sua atenção. Sexo verbal também faz meu estilo. Quero a dúvida eterna sobre de quem será a gota de suor que desce pelas minhas costas... Minha ou sua? Depois a gente conta os botões que sobraram na sua camisa. E a cada vez que achar um deles perdido pelo chão da casa, você vai sorrir e pensar em mim, e concluir que Ivan Lins é um sábio disfarçado de músico; a vida pode ser maravilhosa, mesmo que não seja todos os dias, mesmo que não seja o tempo todo.

Gostosuras ou travessuras? As duas e em doses cavalares. Com você e pra hoje.



CH - Todos os Direitos Reservados

Share this: